Vereador usa a tribuna para apontar as demandas da população que não são solucionadas pelo Poder Executivo

No uso da tribuna na manhã desta terça-feira (13), durante sessão ordinária na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Paulão do Caldeirão (PSC) apresentou diversas denúncias que chegaram ao seu gabinete.

O parlamentar expôs a situação de calamidade em que se encontra as ruas do bairro Baraúnas. “Olha como está vivendo o povo das Baraúnas”, apresentou a foto da rua com muitos buracos e repleta de poças de água.

Na oportunidade, mencionou a precariedade da Praça do Tropeiro, em frente ao Centro de Abastecimento. “Os comerciantes que frequentam o local todos os dias, reclamam da falta de atenção para com uma praça tão importante para o município, está tudo destruído, um completo abandono e o Poder Executivo não toma uma providência, é triste ver um monumento tão bonito destruído dessa forma”, afirmou.

Ainda em meio ao pronunciamento o edil chamou atenção do Poder Executivo do Município que acompanhou as solicitações da população. “Prefeito Colbert Martins, enxergue e resolva os problemas da sociedade, o povo clama por soluções”, concluiu Paulão.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn