BIOGRAFIA

Josse Paulo Pereira Barbosa, mais conhecido como Paulão do Caldeirão, um homem de muita fé em Deus, humilde, honesto e trabalhador.
Nasceu em 12 de setembro de 1966, no distrito de Jaguara em Feira de Santana, Bahia, tem 5 filhos.

Filho de Otávio Barbosa, (Seu Biza) e Angelina Barbosa. Casado com Antonieta de Oliveira Barbosa.
Trabalhou desde muito cedo e por isso conhece a realidade do povo jaguarense e feirense, com 12 anos começou a trabalhar na agricultura familiar.
Aos 18 anos, veio morar em Feira de Santana, onde trabalhou como vigilante e segurança, passou por muitas dificuldades e jamais pensou em desistir dos seus objetivos. No ano de 2004, iniciou sua carreira na comunicação com o rádio, se desenvolvendo enquanto comunicador, descobrindo a sua vocação. Há mais de quinze anos fundou o Sistema Caldeirão de Comunicação (site Caldeirão do Paulão e TV Caldeirão), atuando no jornalismo investigativo, levando informação com credibilidade, veracidade, imparcialidade e compromisso com a notícia.
Eleito vereador com 2.466 votos, pelo Partido Social Cristão (PSC) e eleito como 2° vice-presidente da Câmara Municipal, um momento muito importante para sua vida, com muita dedicação e motivação o parlamentar tem como objetivo lutar em defesa dos menos favorecidos, buscando as melhorias necessárias para a população.