Vereador solicita esclarecimento ao Poder Executivo sobre obra de vestiário e quadra esportiva no bairro da Conceição

Na sessão desta quarta-feira (18), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Paulão do Caldeirão (PSC), apresentou o requerimento de N°180-2021, solicitando explicações ao Prefeito Colbert Martins sobre a alteração que foi realizada na proposta original da construção da quadra esportiva e do vestiário na Rua Caminho do Bosque no bairro Conceição I.

Por meio do requerimento, o vereador solicita que Colbert, junto ao vereador Lulinha (DEM), líder do governo e representante do bairro Conceição, apresente o motivo pelo qual a construção do vestiário foi realizada no meio da rua, deixando um dos acessos da rua muito estreito.

O gabinete do vereador Paulão visitou o local e constatou que a situação é inadmissível e colheu depoimentos dos moradores da região. “Estou revoltada com os problemas causados através dessa obra, precisamos que seja retirado o vestiário, temos muito medo, principalmente a noite, pois esse local está servindo de esconderijo de bandidos”, afirmou dona Diva Gonçalves.

O Vereador e presidente da Câmara, Fernando Torres (PSD), parabenizou o autor do requerimento. “São informações simples e não vejo problema nenhum em solicitar essas informações e deixar a câmara a par da situação e parabéns Paulão, pois temos que investigar o que está mal feito”.

“Me entristeci por saber que vossa excelência sempre foi campeão de voto na conceição, e não quer esclarecer os problemas dessa obra, não tem explicação aquela casa de pombo que foi construída no meio da rua, são inúmeros moradores que são contra aquele vestiário, agora me responda vereador Lulinha qual o problema em responder às simples perguntas desse requerimento?”, apontou Paulão do Caldeirão. 

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn