Vereador Paulão solicita esclarecimentos da direção do Hospital Dom Pedro referente aos 132 milhões recebidos pela administração

Em pronunciamento, na manhã desta quinta-feira (02), o vereador Paulão do Caldeirão (PSC), utilizou a tribuna para informar que o Hospital Dom Pedro de Alcântara recebeu o valor de 132 milhões de reais. 

Segundo o parlamentar, a informação é do programa de rádio Subaé, do jornalista Juarez Fernandes e Elias Lúcio. “Esse hospital recebeu 132 milhões de reais, essa Casa quer saber como é gasto esse valor, já que não existe mais no hospital o atendimento de anemia falciforme e de cirurgias ortopédicas, se a pessoa quebrar um braço, tem que se deslocar até Salvador para poder ter atendimento, isso é lamentável”, pontuou Paulão.

O vereador afirmou que apresentará um requerimento solicitando esclarecimentos. “Será apresentado um requerimento pois essa Casa merece esclarecimentos, os atendimentos nesse hospital são poucos e o povo merece respeito, não dá para entender se o hospital é realmente público, precisamos de informações, e se for o caso, irei ao Ministério Público”, afirmou o edil.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn