Vereador Paulão se posiciona favorável ao Projeto de Lei que torna as igrejas como atividade essencial em Feira

Na manhã desta terça-feira (27), na Casa Legislativa de Feira de Santana, foi realizado a votação do projeto de lei que estabelece as igrejas e os templos de qualquer culto como atividade essencial em período de calamidade pública no município. A autoria é do vereador Pr. Valdemir Santos (PV).

O edil, Paulão do Caldeirão (PSC), votou favorável a PL. “Com muita alegria e satisfação irei votar nesse projeto, um projeto que torna essencial as igrejas católicas e evangélicas em Feira de Santana, não quero acreditar que exista um edil que seja contra, ir de em contra esse projeto é ser contra tudo que está escrito na palavra de Deus”, afirmou o vereador.

De acordo com o vereador essas instituições possuem um papel fundamental na propagação de informações, além de auxiliarem na organização social em momentos de crise. “”Fico muito a vontade para votar a favor desse projeto que determina que Pastores, Padres e líderes religiosos, que cuidam das suas ovelhas que continuem esse lindo trabalho de forma heroica,  trazendo conforto e fazendo com que muitas vidas sejam salvas”, disse o vereador

Vereador Paulão, evangélico, homem temente a Deus declarou: “Quem me deu esse mandato foi Deus, o meu Deus todo poderoso e com muita alegria posso dizer Senhor eis me aqui. E digo, sim ao projeto!”, encerrou.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn