Vereador Paulão parabeniza o Juiz Antônio Henrique pelo excelente trabalho

Na sessão legislativa desta quarta-feira (10), o vereador Paulão do Caldeirão homenageou em seu discurso o Excelentíssimo Juiz Antônio Henrique da Silva pelo excelente trabalho que vem desenvolvendo em sua trajetória. “Feira de Santana não poderia ganhar um presente tão importante como o retorno desse grande magistrado, Excelentíssimo Antônio Henrique, Juiz da 2° Vara Crime de Feira de Santana”, afirmou.


De acordo com o vereador o juiz merece toda honraria pelos relevantes serviços prestados à cidadania.
“Um grande juiz, um homem sério que eu considero um dos magistrados mais competentes, mais digno e correto do Brasil”, encerrou o vereador.

Perfil

O juiz Antônio Henrique da Silva é bacharel em Direito pela Universidade Federal de Sergipe, pós-graduado em Direito Público pela Universidade Tiradentes de Aracaju, integra a magistratura baiana desde o ano de 2004.

Antes de ingressar no Poder Judiciário da Bahia, atuou, por mais de 10 anos, na iniciativa privada e por igual período no serviço público, no Poder Executivo Municipal da Cidade de Aracaju (Chefe de Departamento), no Poder Executivo do Estado de Sergipe, na função de policial civil e no Poder Executivo Federal, na função de policial federal. Durante a trajetória profissional, foram concedidos ao magistrado títulos de Cidadão pelas Câmaras Municipais de Rodelas, Jeremoabo, Conceição do Almeida, Pedro Alexandre e Itabuna.

 

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn