Vereador Paulão marca presença em leilão beneficente no Povoado do Rio do Peixe

Na noite deste último sábado (19), o Vereador Paulão do Caldeirão (PSC), se fez presente no evento da missa e leilão beneficente, em prol da Paróquia do Povoado do Rio do Peixe, localizado no Distrito de Jaguara.

“É um imenso prazer estar na companhia da minha comunidade do Rio do Peixe. Sinto uma emoção muito grande em estar junto as minhas raízes, só posso agradecer a Deus por este momento. Deus é maravilhoso, e hoje aqui foi um sucesso, graças a ele, para honra e gloria do seu nome. Deus nunca falta com aqueles que nele creem. Nossa comunidade é ungida pelo Senhor”, conta.

Durante o evento diversos itens, como alimentos, utensílios domésticos e de trabalho, foram leiloados entre os presentes, e toda renda será investida em melhorias para o povoado e sua Paroquia. O vereador foi um dos maiores contribuintes do leilão, arrematando a maioria dos prêmios, que prontamente doou para os moradores que mais precisavam.

“Mais uma vez agradeço a Deus por me permitir estar aqui, desmarquei todos os compromissos e vim prestigiar esse momento. Estarei sempre aqui presente, para ajudar no que for necessário. Podem contar sempre comigo para o que precisar, está é a minha missão como Vereador, dada por Deus, e pelo meu povo. Isso é só o começo de muita luta, e estaremos sempre juntos em busca de um só objetivo, que é trazer cada vez mais melhorias para nossa comunidade”, agradece.

Paulão também aproveitou a oportunidade para convidar a todos para o evento de “queima do judas” e “bumba meu boi”, que o mesmo irá proporcionar a comunidade, como forma de resgate cultural e celebração, no dia 16 de abril, no sábado de aleluia, na praça da sede do Distrito em Jaguara.

“Gostaria de dizer que, com a graça de Deus, iremos realizar a “queima do judas” e o “bumba meu boi”, no sábado de aleluia, lá na sede em Jaguara, e já deixo aqui o convite a todos. Nossa cultura é muito rica, precisa ser preservada e resgatada, para que sempre forte as raízes do povo do nosso Distrito”, conclui.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn