Vereador Paulão encaminha requerimento que solicita esclarecimentos das empresas do transporte urbano

O vereador Paulão do Caldeirão (PSC) na manhã desta quarta-feira (03), no terceiro dia de sessão ordinária deu entrada na Casa Legislativa no requerimento que solicita esclarecimentos das empresas de ônibus do transporte urbano, Rosa e São João, após as empresas ingressarem com ação na justiça pedindo indenização à Prefeitura de Feira de Santana, entre ouros motivos alegando também desequilíbrio financeiro

O requerimento foi assinado por todos os vereadores da Câmara Municipal de Feira de Santana. Estamos apresentando com as assinaturas de todos os vereadores presentes aqui na Casa, não é um requerimento exclusivo do vereador Paulão, mas um requerimento da Casa”, afirmou.

Ainda em seu discurso o vereador falou que espera por parte dos poderes públicos informações para que providências possam ser tomadas.

“Sou o idealizador, queremos esclarecimentos das empresas, queremos informações. Qual o valor do contrato e por qual motivo essas empresas querem pedir essa indenização milionária da Prefeitura Municipal de Feira de Santana? E baseado em que seria este prejuízo, se os ônibus andam superlotados em Feira de Santana?”

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn