Vereador Paulão do Caldeirão visita povoado do Mucanbo e prestigia aniversario de Biritinga, grande amigo e representante da comunidade

No domingo (31), o Vereador Paulão do Caldeirão (PSC) esteve em visita ao povoado do Mucanbo, no distrito de Jaguara, ouvindo as reivindicações e problemas enfrentados pelos moradores para fomentar as ações que irá buscar no retorno as atividades na Câmara dos vereadores.

O Edil aproveitou a oportunidade da presença, e também prestigiou o evento do Campeonato de Futebol Society do distrito de Jaguara, onde patrocinou os troféus para a premiação. Infelizmente, por conta da falta de um dos times, a competição foi suspensa, mas, mesmo com o contratempo, Paulão fez a entrega dos troféus simbolicamente, e deixou com a comunidade, para serem usados em uma proemia competição a ser marcada.

“Neste domingo (31), estive visitando a comunidade do Mucanbo no Distrito de Jaguara, esse povo guerreiro, de honra e coragem, que enfrenta as dificuldades de cabeça erguida. Não poderia ter tido recepção mais calorosa, e é por isso que amos estar junto do povo, amo gente. Para mim ser representante do povo é isso, é estar no meio de gente, ouvindo gente, e sentindo o calor humano. Aquele que recebe a vocação de ser pessoa pública tem como obrigação gostar de gente, gostar de povo, para assim poder representar aqueles que mais precisam. E é assim, com meu Deus guindo o meu caminho que sigo na luta ouvindo as necessidades dos que mais precisam, e buscando trazer as melhorias para meu tão amado povo.”, conta.

Entretanto, a comemoração não foi afetada pelas adversidades, e os times presentes fizeram uma partida amistosa, pois além do campeonato, o evento comemorou o aniversário de Biritinga, um dos patriarcas do povoado,  um dos lideres da comunidade, e grande amigo do Vereador. Paulão até chegou a doar quinze quilos de carnes e dez caixas de cerveja, para um grande churrasco aberto a população, em homenagem ao amigo.

“Meu grande amigo Biritinga, parceiro leal, que sempre acompanhou a minha trajetória de vida e na política, hoje, Domingo (31), completa idade nova. Tenho a honra de tê-lo fazendo parte da minha história, este homem que é um pai de família sem igual, um homem que quando da sua palavra, vale mais que ouro e nunca falta quando alguém que precisa pede a sua ajuda. Por isto não poderia deixar de forma alguma de prestigia-lo nesta data que com toda a fé que tenho em Deus, coloco todo dia em minhas orações, que volte a se repetir por muitos anos mais. Biritinga meu amigo, desejo a você toda a sorte de benção que Deus tem para a sua vida, muita paz, prosperidade, saúde, e que continue sendo o grande ser humano que é. Com o seu apoio já conquistamos muitas coisas, mas muitas ainda estão por vir, cada vez mais lutando para melhorar a vida dos que mais precisam. Feliz aniversário!”, parabeniza.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn