Vereador Paulão do Caldeirão fala sobre o fechamento das praças esportivas e a falta de iluminação nos bairros do município

Vereador Paulão do Caldeirão (PSC), aproveitou a sessão desta terça-feira (10), na Câmara Municipal de Feira de Santana para tratar do fechamento das praças esportivas e da falta de iluminação nos bairros do município.

“É um absurdo os campos de futebol, as praças esportivas, o parque da Cidade ainda estarem fechados, a população se humilhando para ter uma opção de lazer e nada, o prefeito não libera a limpeza dos locais, sem contar que ainda temos o problema da iluminação em nosso município, as ruas escuras, sem braço de luz, sem lâmpada, cadê as lâmpadas de LED? Essa falta de iluminação gera muito risco a população, deixando as ruas escuras, proporcionando um ótimo ambiente para assaltos, causando um risco enorme para as pessoas que precisam transitar a noite em seus bairros, é lamentável essa situação, nossa cidade está abandonada pelo poder executivo”, desabafou o vereador Paulão.

O parlamentar também citou as ruas esburacadas, um dos problemas muito frequentes no município de Feira de Santana, que gera inúmeros transtornos à população.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn