Vereador Paulão do Caldeirão se reúne com a secretária Anaci Paim para tratar de melhorias para o Distrito de Jaguara

Na tarde desta segunda-feira (06), ocorreu a reunião entre o vereador Paulão do Caldeirão (PSC) e a secretária de educação,  Anaci Bispo Paim em seu gabinete, na secretaria de educação de Feira de Santana. 

A reunião teve como objetivo ampliar o diálogo em relação à retomada escolar no Distrito de Jaguara, que acontecerá no dia 08 de setembro. Tendo em vista que a Escola Doutor Colbert Martins Silva, que seria inaugurada no dia 06 de agosto, está com obras em atraso. Diante dos questionamentos do vereador Paulão, a secretária Anaci Paim esclareceu que a obra “houve uma interferência, pois foi identificado um material rochoso, o que interferiu na realização do aterro, e esse serviço não estava incluso na planilha, devido a isto exigiu uma prorrogação de prazo para que a obra seja concluída”, pontuou Anaci.

Ainda de acordo com a secretária, a planilha já será apresentada ao prefeito Colbert Martins Filho para que o mesmo possa aprovar este aditivo de prazo. 

Na oportunidade, o vereador Paulão cobrou a secretária a respeito da quantidade de unidades escolares na região. A mesma informou que em existem 4 unidades escolares e 4 unidades nucleares, sendo: Escola Municipal José Martins dos Santos com os núcleos, Elias Santos Oliveira e Isaias Ribeiro de Oliveira; Escola Municipal Maria das Graças Mendonça com os núcleos, Antônio Pedreira e Antônio Carneiro Lago; Escola Municipal Colbert Martins Silva e Escola Municipal Firmino José de Brito. 

Ainda durante a reunião, o vereador solicitou à secretária que se faça um planejamento com as principais reivindicações para o distrito de Jaguara, pois ele encaminhará em breve uma emenda parlamentar para educação que será destinada para a região. 

“A secretária Anaci Paim me recebeu muito bem, a nossa reunião foi muito produtiva, esse diálogo é importante para que exista harmonia entre os poderes Executivo e Legislativo Municipal, pois assim poderemos desenvolver pautas em benefício da população Feirense”, afirmou o vereador Paulão do Caldeirão.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn