Vereador Paulão do Caldeirão se posiciona sobre sofrimento da população e cobra providências para cidade enfrentar alagamentos

Durante pronunciamento na Câmara Municipal de Feira de Santana, na manhã desta quarta-feira (01), o vereador Paulão do Caldeirão (PSC), discursou sobre os estragos na cidade ocasionados pelas chuvas de ontem (30). 

“Apesar dos poucos minutos de chuva, grandes transtornos ocorreram nas ruas de Feira, várias vias ficaram alagadas preocupando os moradores, nosso gabinete recebeu inúmeros vídeos e fotos, no bairro do Tomba a água estava invadindo as casas e dificultando a entrada dos moradores em suas residências, no bairro Kalilândia a situação também é lamentável, o centro da cidade inundado, um carro ficou atolado no bairro da Queimadinha, em uma cratera que se abriu por conta da falta de escoamento para as águas da chuva”, disse Paulão. 

Após as chuvas muitos vídeos circularam nas redes sociais, mostrando os estragos ocorridos nas ruas de Feira de Santana. “A população cobra providências do Poder Executivo, como pode uma cidade do tamanho de Feira não aguentar uma chuva, falta escoamento, falta drenagem, falta amor pela cidade”, encerrou o vereador. 

Bairro: Kalilândia

Bairro: Tomba
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn