Vereador Paulão do Caldeirão mobiliza ajuda para família do menino de 8 anos com casa em risco de desabamento

O vereador Paulão do Caldeirão (PSC), na manhã de terça-feira (26), esteve presente na rádio Sociedade, no programa Acorda Cidade, com Dilton Coutinho para organizar a entrega da doação à família do menino de 8 anos, Levi Gabriel da Silva Santos.

O menino na semana passada enviou um vídeo ao programa Acorda Cidade fazendo um apelo à comunidade para reformar a casa da sua avó, Maria Oraide Souza Santos Silva, que está em risco de desabar, sobretudo em meio ao período de chuvas. O vereador Paulão se dispôs a fazer uma doação para a dona Maria. 

O edil, levou o assunto a Câmara e os parlamentares Luiz da Feira (PROS), Galeguinho SPA (PSB) e Pr.Valdemir Santos (PV) se propuseram a ajudar a família, além de cobrar uma ação efetiva por parte da Secretaria de Desenvolvimento Social do município.

“A casa fica localizada no bairro da Conceição e corre grande risco de desabar, me senti sensibilizado com a história dessa criança e me propus a ajudar com a quantia de mil reais, além de incentivar outros amigos vereadores a também colaborarem, precisamos tomar algumas atitudes já que a secretaria e o prefeito não toma”, afirmou Paulão.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn