Vereador Paulão do Caldeirão se emociona ao receber resultado do teste de Covid

A Câmara Municipal de Feira de Santana, começou a realizar testes de Covid semanalmente nos 21 vereadores e em profissionais da imprensa cadastrados junto à Assessoria de Comunicação Social que são responsáveis pela cobertura das atividades da Casa.

Na primeira testagem, o resultado foi alarmante e deu reagente em aproximadamente 50% dos vereadores.

O vereador Paulão do Caldeirão (PSC), foi infectado com a doença recentemente e de acordo com ele não sentiu nenhum sintoma, foi diagnosticado como assintomático.

“Vivi um momento de campanha onde nós reunimos com as pessoas, sempre com os cuidados necessários devido a pandemia, no momento demos uma trégua no atendimento no escritório em respeito a situação crítica no município, com a superlotação dos leitos de UTI, no entanto, chegou um determinado tempo que fui acometido pela covid-19, mas não senti nenhum sintoma”, afirmou Paulão.

Em fevereiro deste ano, a Casa da Cidadania suspendeu as sessões devido alguns funcionários testaram positivo para o coronavírus.

“Neste período que houve a suspensão da Câmara, um dos meus assessores também deu reagente ao vírus e então resolvi realizar a testagem em mim e em minha equipe, neste momento descobri que também estava infectado pelo covid, apesar de não possuir nenhum dos sintomas, fiquei apreensivo, pois poderia ter transmitido o vírus para meus familiares e funcionários, mas graças a Deus isso não aconteceu”, assegurou o edil.

Após o retorno das atividades o presidente e vereador Fernando Torres (PSD) tomou diversas medidas mais rigorosas na Câmara Municipal.

“Retornamos as atividades com várias outras medidas de restrição, uma delas é o teste sorológico que será realizado semanalmente, então fiz o meu teste segunda e o resultado informa que o vírus nunca esteve em minhas veias e digo mais, o Espírito Santo limpou o meu sangue e eu não sou reagente, disse Paulão muito emocionado. “O Espírito Santo de Deus limpou as minhas veias, o meu sangue está limpo, só tenho a agradecer ao meu Deus todo poderoso, finalizou.

Os edis que deram reagente se dirigiram a Secretária de Saúde para se submeterem ao teste PCR.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn