Vereador Paulão do Caldeirão afirma que Deus está acima de todas as coisas em sua vida e não cederá as pressões

O vereador Paulão do Caldeirão (PSC), se defendeu contra as acusações de preconceito, durante o discurso de ontem (25). 

O parlamentar tem recebido em suas redes sociais mensagens de ódio e xingamentos, após discurso realizado no dia 10 de agosto, no qual o mesmo defendeu o uso da faixa com o nome de Jesus no plenário e sua fé cristã. 

Durante o pronunciamento, na manhã desta quarta-feira (25), na Câmara Municipal de Feira de Santana, Paulão afirmou ser adorador de Deus e que jamais renegaria seu nome e que seu mandato pertence ao “Deus Altíssimo”.

“Baseado em meu pronunciamento algumas entidades têm tentado difamar o nosso mandato com publicações nas redes sociais, achando que vão me abalar em alguma coisa, esse mandato não me pertence, esse mandato é de Deus”, afirmou Paulão.

Para encerrar o discurso o vereador citou uma passagem bíblica que se encontra no livro de Salmos 121: 1-7. “Elevo os meus olhos para os montes; de onde me vem o socorro? O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra. Não deixará vacilar o teu pé; aquele que te guarda não dormirá. Eis que não dormirá nem dormirá aquele que guarda a Israel. O Senhor é quem te guarda; o Senhor é a tua sombra à tua mão direita. De dia o sol não te ferirá, nem a lua de noite. O Senhor te guardará de todo o mal; ele guardará a tua vida”. 

“Quero louvar a Deus por estar aqui hoje e poder dizer que sempre o defenderei, eu tenho um Deus que me guia, um Deus que me protege, nada é maior que o meu Deus”, encerrou o parlamentar. 

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn