Vereador Paulão do Caldeirão reivindica o asfaltamento da estrada de Jaguara e uma Unidade de Saúde 24 horas ao governador Rui Costa

Na manhã desta quarta-feira (19), o vereador Paulão do Caldeirão (PSC), interrompeu suas férias a pedido do governador da Bahia, Rui Costa, para participar da entrega da nova unidade de beneficiamento de leite e celebrar os convênios da Conder com a prefeitura de Santa Bárbara. 

Na oportunidade Paulão, despachou com o governador melhorias para Feira de Santana em especial o distrito de Jaguara, o parlamentar entregou um ofício solicitando providências no sentido de que sejam realizadas as obras de asfaltamento das vias que dão acesso ao distrito de Jaguara, tendo em vista que em muitos pontos a estrada encontra desgastado e em péssimas condições, repleto de buracos que dificultam o tráfego, causam danos aos veículos e provocam acidentes ocasionando, portanto, não apenas prejuízos materiais como também risco à integridade física de quem por lá necessita transitar.

Conforme o parlamentar a indicação se faz necessária pela sua importância, alto fluxo de veículos, caminhões e maquinários agrícolas que fazem o percurso diariamente.

Além desta solicitação, o edil reivindicou para o distrito uma Unidade de Saúde 24 horas. Ocorre que Jaguara, o maior distrito de Feira de Santana territorialmente, com aproximadamente 20 mil habitantes, passa por situação delicada na área da saúde há muito tempo. Há anos a população tem que se deslocar para Feira em busca de conseguir atendimento médico. A indicação solicita uma unidade com funcionamento de 24 horas por dia atendendo a população de Jaguara com dignidade, sendo assim, diminuiria muito o sofrimento do povo jaguarense, sem contar que descongestionaria os hospitais de Feira de Santana que também atendem cidadãos de muitos outros municípios.

O governador recebeu as reivindicações e se prontificou a analisá-las, prometendo um retorno aos pedidos do vereador Paulão em um breve espaço de tempo. “Foi uma grande honra receber o convite do governador para participar dessa solenidade em Santa Bárbara e fiquei ainda mais feliz com o atendimento e a atenção do governador ao nosso mandato e é isso que esperamos de um político sério e honesto com Rui Costa, no mais é aguardar a reivindicação que fiz em nome da população de Feira e da minha família jaguarense e agradecer a Deus acima de todas as coisas que tem me dado discernimento e sabedoria para que possamos conduzir o nosso mandato com muito trabalho e honestidade, fico feliz em representar minha Feira de Santana e a zona rural que vive tão castigada pela seca, pelo abandono dos poderes públicos, mas graças a Deus estamos conseguindo desenvolver um mandato que tem buscado beneficiar o povo”, conclui.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn