Vereador Paulão do Caldeirão realiza reunião para apresentação dos pré-candidatos a deputado federal e estadual

Realizada neste sábado, 23, na Seresta da Vitória, por volta das 15h, a reunião de apresentação dos pré-candidatos a deputado estadual e federal que o vereador Paulão do Caldeirão (PSC), está apoiando nas eleições deste ano, a reunião serviu como injeção de ânimo para uma arrancada eleitoral no município de Feira de Santana.
Paulão há meses declarou apoio ao deputado federal Mario Negromonte Jr. (PP) e deputada estadual Mirela Macedo (União Brasil). Segundo o edil, encontrou em ambos o comprometimento com o trabalho, e teve a certeza de uma grande parceria politica. “São grandes nomes na política baiana, que já desenvolvem excelentes trabalhos em prol do povo, e reconhecendo isso decidi apoia-los, na certeza que trabalharemos por ações e conquistas para o nosso município, existe uma escassez de deputados comprometidos em Feira de Santana, a prova disto é que vemos nossos bairros e distritos em completo abandono, raras são as vezes que escutamos algum deputado destinar verba para colaborar com as melhorias do nosso município, na eleição anterior, tivemos muitos deputados estaduais e federais que enganaram a nossa comunidade feirense, principalmente os nossos distritos, em especial Jaguara, que em toda sua história foi enganado pelos políticos”, pontuou.
O evento iniciou por volta das 15 horas, e reuniu aproximadamente 500 pessoas. Estavam presentes os pre-candidatos a deputado federal e estadual e suas equipes de assessores, o anfitrião, o vereador Paulão do Caldeirão e seus assessorados, amigos, familiares e pessoas voluntárias interessadas em apoiá-los nessa caminhada.
Foi destacado a importância da união para que o bom trabalho permaneça sendo efetuado, durante a reunião foi destacado a atuação parlamentar dos pre-candidatos, e a importância das bandeiras que defendem.
“Esse encontro pretende formar um grande movimento, um movimento que tenha como principal razão a participação das pessoas na política de Feira de Santana e região. A palavra da liderança política, do vereador, do prefeito, do deputado, daquele que detém mandato, ela é muito importante, mas o fundamental é a conexão direta com a população que vai ter a sua disposição um plano de governo, um jeito de governar para escolher”, destacou o deputado federal Mário Negromonte Jr.
A deputada Mirela Macedo falou sobre seu compromisso com a população e sobre como o diálogo deve ocorrer. “Nos queremos uma política serena, num mandato que vai se desenvolver em cima de compromissos reais, que as pessoas possam viver melhor, terem melhores estradas, terem melhores escolas, terem melhores hospitais, terem condição de discutir a política de maneira democrática e sem perseguição e isso só é possível com a união dos politicos com o povo, o verdadeiro politico ouve as reivindicações das comunidades e busca melhorias pensadas para o povo, com o apoio do vereador Paulão estaremos cada vez mais empenhados nessas benfeitorias tanto para Feira de Santana, quanto para todos os distritos, em especial Jaguara”.

“Durante nossa reunião reafirmei meu apoio para governador, estou fechado com um dos melhores, o governador Rui Costa, e com o pré-candidato a governador do estado da Bahia, o ex-secretário de educação Jerônimo Rodrigues, o seu vice-governador Geraldo Júnior e para o senado estou com Otto Alencar, homens íntegros, que buscam melhorias para toda população. O governador Rui Costa é um dos melhores governadores que nossa Bahia já teve, e eu acredito que Jerônimo junto com Geraldo Jr. vão dar continuidade a este belíssimo trabalho, nossa Bahia, nossa Feira de Santana e nossos distritos merecem políticos comprometidos com o povo”,  afirmou Paulão do Caldeirão.

O edil aproveitou o momento para agradecer mais uma vez ao governador por seu trabalho e toda a dedicação que tem desempenhado em prol da cidade de Feira de Santana, em especial ao distrito de Jaguara, nosso sonho da recuperação dos 11,7 km de estrada está prestes a sair do papel.

“Vamos juntos construir um belo trabalho para a nossa população”, afirmou o vereador e vice-presidente da Câmara Municipal, Paulão do Caldeirão.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn