Vereador Paulão do Caldeirão propõe reforma no módulo policial do distrito de Jaguara

Na manhã desta sexta-feira (22), o vereador Paulão do Caldeirão (PSC), juntamente com a Tenente Daiane da 67ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) visitaram o módulo policial do distrito de Jaguara, para tratar da reforma, pois o local se encontra em situação de extrema precariedade.

De acordo com a Tenente o lugar não oferece condições adequadas para a permanência dos policiais que ali trabalham. “Temos um módulo policial que não está em boas condições de permanência dos policiais, não tem condições básicas e por conta disto os policiais não tem pernoitado aqui [Jaguara] e sim em Bonfim de Feira, mesmo sem a estrutura adequada o trabalho vem sendo feito”, contou a Tenente Daiane.

O vereador Paulão, filho de Jaguara, apresentou o interesse na reforma do módulo, a fim de proporcionar melhores condições de trabalho aos policiais que servem e fazem a segurança preventiva do distrito.

 

“O que colocaram para os profissionais da área de segurança trabalharem não existe, uma estrutura sem nenhum conforto devido, para prestar segurança a nossa comunidade, seria um absurdo eu como vereador da minha cidade, do meu distrito, não fazer nada. Levarei ao prefeito Colbert Martins a proposta para a reforma de imediato”, contou o vereador.

Segundo o vereador Josse Paulo (Paulão do Caldeirão) pontuou que espera contar irrestritamente com o apoio da Secretaria de Gestão e Obras, exclusivamente com o apoio do Governo Municipal, não obtendo êxito irá realizar a reforma com o apoio da comunidade e seus recursos próprios.

O módulo se encontra abandonado, sem os equipamentos necessários para o mínimo de conforto da guarnição. “Agora com a ajuda do nosso vereador Paulão, a reforma dará condições para que haja esse policiamento efetivo aqui no distrito de Jaguara, as 24 horas que nós temos de serviço do dia”, completou a Tenente.

O vereador Paulão aproveitou a oportunidade para agradecer o serviço que a Polícia Militar vem desenvolvendo na comunidade. “Quero parabenizar o Comandante do CPRL, Luziel Andrade, e a nossa Polícia Militar que tem feito milagres com a segurança na Bahia, principalmente em Feira de Santana, sem estrutura alguma, aqui o policiamento tem sido feito por Bonfim de Feira, isso é um absurdo. Com a reforma poderemos entregar aos nossos policiais um local digno, para que eles possam desenvolver os seus trabalhos. Eu via antes, mas não podia fazer nada, mas agora já que exerço o mandato de parlamentar irei fazer, irei lutar pelo meu distrito”, afirmou o vereador Paulão.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn