Vereador Paulão do Caldeirão promove mutirão da cidadania na sede do distrito de Jaguara, nesta segunda (02)

Na manhã desta segunda-feira (02), está sendo realizado um mutirão da cidadania na sede do distrito de Jaguara, no escritório político do vereador Paulão do Caldeirão (PSC), o intuito é auxiliar os jovens que ainda não tem título d eleitor a estarem fazendo o documento de forma online totalmente gratuita.

Em suas redes sociais o parlamentar divulgou fotos do mutirão que iniciou por volta das 09h da manhã e terá encerramento às 16h.

“E o título?

Faltam apenas 4 dias para tirar, regularizar ou transferir o seu título de eleitor. Lembrando que o cadastro para transferência de domicílio, além de outras solicitações, como tirar o título deve ser feito até o dia 04 DE MAIO, ou seja, quem não regularizar a situação poderá ficar impedido de votar. 

Então se você ainda NÃO POSSUI O TÍTULO e está em JAGUARA, temos uma equipe auxiliando os jovens no gabinete (em frente a praça da sede), até às 16 horas”, publicou em suas redes. 

Adolescentes a partir de 16 anos já podem fazer seu título de eleitor, e jovens de 18 anos tem que fazer obrigatoriamente. Os documentos necessários são: RG,CPF, comprovante de residência e carteira de reservista no caso de maiores de 18 anos

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn