Vereador Paulão do Caldeirão prestigia “Jogo entre amigos”, tradição no distrito de Jaguara

O jogo entre amigos Salvador X Jaguara agitou este último domingo (01), uma tradição de muitos anos, que teve uma pausa durante os dois anos de pandemia, mas que graças aos grandes esforços de todos os envolvidos foi possível acontecer. Na disputa, o time de Salvador venceu de virada por 2 x 1. Após o jogo foi realizada uma homenagem a Del, um dos organizadores, ele faleceu no início deste ano e deixou muita saudade, foi uma bela homenagem a este homem tão honrado.

Logo após o jogo, a galera se reuniu no Bar Bobo Drinks do amigo Américo para confraternizar, com direito a apresentação de banda ao vivo. “A festa foi muito bem organizada e muito bonita, fico muito feliz em poder me unir como patrocinador deste evento”, afirmou o vereador Paulão do Caldeirão (PSC).

O vereador esteve presente durante todo o evento e notou de perto a preocupação do Peto 67° com a segurança de todos os envolvidos na confraternização.  “Agradeço ao apoio do tenente-coronel PM Hildon Lobão, do Capitão PM Edvando Nogueira por destinar o Peto 67° sob o comando do Cabo PM Miranda para o policiamento e patrulhamento da localidade durante todo o evento”, pontuou Paulão.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn