Vereador Paulão do Caldeirão presta homenagem em sessão solene ao Dia da Polícia Militar

Dia 24 de junho é comemorado o Dia da Policia Militar, porém em decorrência do feriado, resolvemos por meio de requerimento votado em plenário, realizar uma sessão solene em homenagem a esta categoria, na noite desta terça-feira (21), na Casa Legislativa com o intuito de celebrar a importância destes profissionais.

É com imensa gratidão e alegria que nos reunimos no plenário para valorizar e reconhecer o trabalho árduo desempenhado mediante muito esforço e dedicação dessa categoria. Independente da corporação a que serve, o ideal de justiça e retidão é perene no cotidiano de cada um.

Convidei meu amigo o tenente-coronel Hildon Lobão para ser o orador da noite, e realizarmos a entrega das placas e certificados como forma de demonstrar nossa gratidão pelos seus serviços, escolhemos um representante de cada companhia para ser homenageado.

O edil enfatizou o bom trabalho desses homens e mulheres que escolheram como profissão defender a sociedade, mesmo colocando em risco a sua própria vida diariamente.

Muitos chamam de heróis pacificadores, outros de guerreiros, porém o certo é que em sua essência, o policial constitui um ser sem igual, disposto a garantir não somente a ordem pública, mas defender a vida de cada cidadão que deposita nele e nas instituições toda a sua confiança. Então deixo aqui em meu nome e da comunidade nosso agradecimento aos que compõem essa categoria por todos os seus esforços em cumprir a importante missão de proteger as pessoas, dar cumprimento às leis, combater o crime e preservar a ordem pública.

Foram homenageados os Cel PM Adalberto Oliveira Piton Da Silva, Ten Cel PM Marco Aurélio Correa Santana, Ten Cel PM Gilson Paixão Silva Santos, Ten Cel PM André Luis Cavalcante Vieira, Ten Cel PM José Hildon Brandão Lobão, Maj PM Fernando Afonso Cardoso Borges, Maj PM Joilson Lessa Da Costa, Maj PM Fabiano Teixeira Viana, Maj PM Lilian Conceição Nascimento, Cap PM Denis Anderson De Almeida Barbos, Cap PM Edvando Nogueira Ramos, Sub ten PM Carlos Diney Da Silva, Cb PM Wendel Dos Santos Barbosa e Sd PM Otávio Lima Neto.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn