Vereador Paulão do Caldeirão presta homenagem às mães durante sessão solene, na noite desta segunda-feira (02))

A Câmara Municipal de Feira de Santana realizou na noite desta segunda-feira (02), no plenário, sessão solene em homenagem ao Dia das Mães, comemorado no próximo domingo (08). A sessão é de autoria do edil Edvaldo Lima (MDB), e cada vereador teve a oportunidade de convidar uma mãe para ser homenageada durante a solenidade. O parlamentar Paulão do Caldeirão (PSC), convidou uma amiga de longa data, as senhoras Maíra Guedes Fontoura e Rosângela Lima Borges.

Os discursos da noite tiveram por unanimidade o mesmo teor, ou seja, a mãe como destaque. O vereador Paulão, agradeceu por poder participar deste momento tão especial e emocionante na Casa da Cidadania, e ao mesmo tempo, prestar homenagem a todas as mães de Feira de Santana.

“Uma sessão solene em homenagem às mães é o mínimo que a Câmara pode fazer para prestigiar todas essas guerreiras, celebrar o Dia das Mães é reconhecer a importância das mulheres que doam suas vidas, com afeto, superação e força, para que seus filhos e filhas cresçam com dignidade. Nesta data especial, quero prestar minha homenagem a todas as mães, em especial as minhas homenageadas Maíra e Rosângela desejo votos de felicitações e gratidão por este dia, são trajetórias de luta que levam a árdua missão de cuidar e educar, elas são exemplos que nos inspiraram a fazer da nossa terra um lugar melhor para o crescimento das nossas crianças. Feliz Dia das Mães!”, pontuou o vereador Paulão.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn