Vereador Paulão do Caldeirão presta homenagem a enfermeira Paloma Barros em sessão solene ao dia da enfermagem

Hoje, 12 de maio é comemorado o Dia Internacional da Enfermagem, momento de celebrar a importância desses profissionais que exercem um papel fundamental no trato da saúde e do cuidado com a vida das pessoas, a data foi lembrada na Câmara Municipal de Feira de Santana, por meio de sessão solene, cada vereador presente prestou homenagem a um (a) enfermeiro (a).

Para o vereador Paulão do Caldeirão (PSC), foi uma honra poder prestar homenagem a enfermeira Paloma Barros Boaventura de Almeida. “É com grande alegria que nos reunimos hoje na Câmara Municipal para reconhecer publicamente e homenagear os profissionais da enfermagem, que dedicam suas vidas a cuidar do próximo”, disse o vereador.

Durante a solenidade, foram destacados a dedicação e o carinho destinados pelos profissionais da enfermagem às pessoas que necessitam de cuidados. De acordo com o parlamentar, ter a oportunidade de homenagear profissionais da área da saúde é um privilégio. “Estes profissionais merecem todo nosso respeito e nossa homenagem, o trabalho deles é valioso para sociedade e fico feliz em prestar minha homenagem a essa profissional competente e brilhante, Paloma Barros, ela merece todo respeito e reconhecimento, meus sinceros agradecimentos a todos os enfermeiros que se dedicam ao máximo nesta linda profissão e meus parabéns pelo dia”.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn