Vereador Paulão do Caldeirão pede providências a PF após assistente social liberar homem para trabalhar; o documento só pode ser liberado por um médico

O vereador Paulão do Caldeirão fez uma denúncia nesta quarta feira, 07 de junho, na Câmara de Vereadores, envolvendo uma assistente social do INSS.

O edil explicou que um funcionário de uma empresa privada o procurou para relatar sobre um documento que reabilita o profissional a retornar ao trabalho. O detalhe que chama atenção é que Rogério Barbosa opera da coluna nesta quarta onde impossibilita esse retorno e autorização partiu de uma assistente social chamada Juliana Santos Rosa

“Essa assistente social  simplesmente não leu os documentos onde constava que o homem iria fazer a cirurgia essa semana e disse que ele estava apto para trabalhar. Como assim? Quem libera não é o médico”, questionou.

Ainda em seu discurso, o vereador feirense enfatizou e falou que providências precisam ser tomadas pois, ele acredita que por conta desses erros que existem até aposentadorias irregulares e desvios de dinheiro.

“A Polícia Federal precisa investigar essa situação. A falta de atenção a um trabalhador enfermo é um absurdo e assistente social não tem autonomia para liberar paciente”, afirma Paulão.

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn