Vereador Paulão do Caldeirão participa de reunião com promotor Audo Rodrigues, na manhã desta segunda (20)

Os vereadores realizaram uma visita informal ao promotor Audo Rodrigues, na manhã desta segunda-feira (20), no Ministério Público. A visita foi realizada por vereadores da base do prefeito e membros da bancada dos aliados, inclusive com a presença do presidente da Casa, Fernando Torres (PSD) e do vice-presidente Paulão do Caldeirão (PSC).

Na oportunidade o edil Paulão parabenizou o posicionamento do vereador Fernando por ter sido o responsável pelo encontro. De acordo com o mesmo, a reunião girou em torno de diversas pautas importantes para o cenário feirense, em principal sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO. “O prefeito mandou cheia de jabutis e colocamos emendas para beneficiar a população e o prefeito se recusou a aceitar, mas o mais importante de tudo nessa reunião foi a transparência, esclarecemos aqui que o prefeito Cobert Martins tem judicializado todos os projetos que são aprovados na casa, além de não responder os nossos requerimentos”, apontou.

Paulão reafirmou o compromisso dos vereadores com a população de Feira de Santana, no que diz respeito também à Lei de Diretrizes Orçamentárias. “Hoje só reafirmamos ao procurador que o problema não está na casa legislativa, pois já nos comprometemos com a população de Feira de Santana em votar com a LDO”, disse Paulão.

Tratou também do projeto de lei que assegura às pessoas com deficiência e idosos a partir de 60 anos a gratuidade no transporte público em Feira de Santana, além de tirar a obrigatoriedade do passe livre, dando o direito ao idoso de utilizar a gratuidade apenas com a apresentação do RG, e até hoje o prefeito se recusa a cumprir a lei, segundo o edil, o Dr. Audo Rodrigues analisará toda a situação de perto, e brevemente teremos novidades.

Além dos vereadores já citados, participaram também o procurador da Câmara Municipal André Novaes, os advogados Eduardo Pimentel e Vitor Pina, e os vereadores Pr. Valdemir Santos , Lu de Ronny, Jurandy Carvalho, Petrônio Lima, José Carneiro, Marcos Lima e Emerson Minho.

 

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn