Vereador Paulão do Caldeirão participa do São Pedro promovido pelo colega Luiz da Feira no distrito de Bonfim

O vereador Luiz da Feira, na tarde de ontem(03), promoveu o São Pedro do distrito de Bonfim de Feira, em sua chácara. Luiz da Feira, ainda jovem saiu de seu local de origem para aventurar a vida em Feira de Santana, e alguns anos depois retornou, como uma das figuras chaves da política municipal. O vereador Paulão do Caldeirão (PSC), marcou presença no evento do colega juntamente com outras figuras políticas.

Segundo o edil, a festa já ocorre a mais de dez anos, porem por conta da pandemia ficou parada por dois anos, e agora retorna para ser celebrada por toda a comunidade. “Tem dois anos que a gente não faz esta festa maravilhosa, dois anos que os guerreiros lutadores do distrito de Bonfim, do meu distrito, não tem o São Pedro, por conta da pandemia, mas este ano eu não poderia deixar de fazer, uma festa que já tem uma tradição de mais de dez anos, não poderia passar em branco”, explica.

A presença do Vereador Paulão do Caldeirão foi marcada por um discurso emocionante, onde o Edil comparou a história de Luiz e a dele. Ambos saíram da zona rural de distritos de Feira, Paulão de Jaguara e Luiz de Bonfim, e hoje representam seu povo, os mais humildes e mais necessitados, levando as necessidades da sua comunidade ao poder público, como membros da Casa da Cidadania.

“Me sinto extremamente orgulhoso de estar aqui, de estar ao lado de Luiz, que é um homem digno, um pai de família, e um Vereador que luta com garra pelo seu povo, ele que assim como eu, saiu de um distrito, trabalhou na zona rural, e hoje pode representar sua comunidade na Casa da Cidadania. Luiz é um homem que me representa, e que tem meu respeito, um homem de Deus e do Povo, ele poderia ter escolhido os ricos e poderosos, mas escolheu ficar do lado do povo. Deus tem um proposito na vida de Luiz, e este proposito vai se cumprir em nome de Jesus, para que ele, que já ajuda tantas pessoas assim como eu, possa ajudar ainda mais e mais, não só de Bonfim, como de Feira e seus distritos como um todo”, conta.

O evento, que contou com a adesão de grande parte da comunidade, também teve a presença de diversas figuras ilustres, como o radialista Elias Lucio, e representantes da política de Feira de Santana, na figura dos membros da bancada dos aliados na Câmara, Presidente Fernando Torres, Secretárias Eremita Mota e Lu de Roni, Vereador Pedro Cicero, Deputado Zé Neto, entre outros.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn