Vereador Paulão do Caldeirão parabeniza todos os enfermeiros, em comemoração ao Dia Mundial da Enfermagem

Vereador Paulão do Caldeirão (PSC), durante a sessão desta quarta-feira (12), parabenizou e agradeceu aos profissionais de enfermagem, pelo seu dia e por estarem diariamente “na linha de frente” nesta pandemia.

O parlamentar ressaltou a importância da valorização dos profissionais de enfermagem. “Todos os profissionais na área de saúde devem ser valorizados, é injusto uma categoria tão importante não ser valorizada como realmente merece, parabenizo a todos e todas enfermeiros (as), em especial aos do nosso município, que colocam suas vidas em risco no enfrentamento a Covid-19 diariamente, e em momento algum se ouviu dizer que algum desses guerreiros tenham se recusado a cuidar de um paciente”, pontuou.

O edil aproveitou a ocasião para declarar o seu apoio à causa, referente ao piso salarial da categoria. “Uma classe tão importante e ainda não tem um salário digno, isso é lamentável, quero deixar aqui o meu apoio, sou solidário a esta luta pela aprovação de um piso salario digno e a valorização desses profissionais, aproveito também para saudar em nome da dona Maria, enfermeira do Feira IX e também da nossa excelentíssima Lu de Ronny, todas essas enfermeiras, que enfrentam sem ter medo, zelam e cuidam de todos”, afirmou.

 

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn