Vereador Paulão do Caldeirão parabeniza José Carlos Pitangueira pelo excelente trabalho na direção do HGCA

Em discurso na Câmara Municipal de Feira de Santana, nesta segunda-feira (29), o vereador Paulão do Caldeirão (PSC), justificou sua ausência durante a sessão de quarta (24). “Acordei na manhã de quarta-feira com um desconforto no peito, por volta das 06 horas me dirigi ao HGCA, fui medicado, realizei alguns exames e graças a Deus podemos constatar que esse coração permanece forte, só tenho a louvar e agradecer a Deus”, assegurou o edil.

O vereador aproveitou a ocasião para parabenizar a direção do Hospital Geral Clériston Andrade – HGCA, pela estrutura e organização. “O hospital não está devendo nada a nenhum hospital particular de Feira de Santana”, afirmou. “Quero parabenizar aquele guerreiro, aquele herói, chamado José Carlos Pitangueira, um dos maiores dirigentes do Estado da Bahia”, acrescentou.

O edil relembrou tempos passados no hospital, que segundo ele chegava ao hospital e “fedia, na verdade era um pandemônio e hoje na direção desse ‘mito’ nós vemos essa grande melhora, nós como vereadores fazemos crítica, mas também sabemos elogiar”, concluiu Paulão.

Em um aparte o vereador Pedro Cícero “Estive visitando o Hospital Clériston Andrade essa semana e gostaria de parabenizar o Doutor Pitangueira pelo trabalho que tem feito naquele hospital e tudo isso que o senhor falou eu vi de perto”, finalizou Pedro.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn