Vereador Paulão do Caldeirão mantém a tradição e realiza festa no Dia das Crianças no Distrito de Jaguara

Alegria e amor foram os sentimentos que marcaram a festa do Dia das Crianças organizada pelo vereador Paulão do Caldeirão (PSC), na terça-feira (12), no distrito de Jaguara, mantendo a tradição e o costume de conduzir ações em prol dos moradores da localidade.

Neste ano o Vereador Paulão do Caldeirão juntamente com o Grupo A, realizou a distribuição de kits com brinquedos e doces, houve também atividades lúdicas com as crianças, mini trio, pula-pula e uma série de outras brincadeiras que destacou a data considerada de grande importância pelo vereador.

“É com muita alegria que faço esse dia de lazer para nossas crianças de Jaguara todos os anos e enquanto Deus me der a permissão continuarei fazendo. A criança é um ser especial e precisamos fazer com que ela se sinta dessa forma. Nesse país tão desigual, com tanta pobreza e violência, festejar esse dia é uma atitude que simboliza a importância de cuidar dos pequenos para garantir o futuro da sociedade”, avalia Paulão do Caldeirão.

O evento aconteceu na Praça de Jaguara durante todo o dia, e contou com a presença das crianças dos povoados de Morrinhos, Dois em Um, Malhador, Barra, Mendonça, Sete Portas, Juazeiro, Muriçoca, Mucambo, Pinicaria, Rio do Peixe, Lizíbia, Pedra d’ Água e Fazendinha.

O vereador acrescentou que mais uma vez, se sentiu realizado, compartilhando a felicidade propagada desse momento. “Proporcionar um dia diferente, abrir seus horizontes, mostrar novas perspectivas, e ver o sorriso e o brilho nos olhos delas, é isso que me motiva a continuar em frente, lutando por um futuro melhor para o meu povo!”, conta Paulão.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn