Vereador Paulão do Caldeirão lamenta o abandono e o descaso do poder público com um dos símbolos históricos e culturais do município, a Praça do Tropeiro

Na manhã desta quinta-feira (17), o parlamentar Paulão do Caldeirão (PSC), discursou na Câmara Municipal de Feira de Santana sobre o descaso do poder público com um dos símbolos históricos e culturais do município, a Praça do Tropeiro, onde está instalado o Monumento do Tropeiro, próximo ao Centro de Abastecimento.

“É lamentável a situação em que a praça se encontra, é triste ouvir os relatos das pessoas que por ali trabalham, eles estão completamente largados, misturados ao lixo e mato. Peço ao prefeito Colbert que tome alguma providência, pois está é uma promessa de campanha do mesmo e até o momento a praça continua em completo abandono”, apontou o edil. 

Em 2020, o prefeito Colbert Martins anunciou que a reforma do local havia sido autorizada e seria o ponto inicial do projeto Novo Centro. Um ano depois desse anuncio, o cenário permanece de abandono.

“Já se passou um ano, e o que se vê na Praça do Tropeiro é o retrato do completo descaso por parte do poder público muito lixo, mato nas alturas, instalações precárias, quiosques abandonados. Além disso, os banheiros públicos estão sujos, em situação precária”, acrescentou Paulão.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn