Vereador Paulão do Caldeirão faz visita ao Escritório Vivaldo Amaral Advocacia, em Salvador

Na tarde de segunda-feira (16), o vereador Paulão do Caldeirão (PSC), visitou o Escritório Vivaldo Amaral Advocacia. Foi recebido pelos advogados renomados Dr. Vivaldo Amaral e Dr. Matheus Coutinho, onde conversaram sobre diversos assuntos, inclusive sobre a situação política de Feira de Santana e da Bahia. 

Vivaldo é advogado especialista em ciências criminais, atuou em centenas de júris populares por todo o país, é presidente do Centro de Estudos Jurídicos Vivaldo Amaral (CEJVA), “tem um excelente histórico em todos esses anos de profissão, um advogado que tem respeito na sociedade”, atuante com a fundação da Sociedade Advocacia Vivaldo Amaral (AVA) não apenas na cidade de Salvador, mas em todo o território nacional, com uma banca jurídica especializada em Direito Penal e Direito Administrativo. É um modelo de profissional que tem se pautado pelos pilares da Ética, Tradição e Confiança, daí a razão da sua aceitabilidade.

“Agradeço a atenção e o carinho que fui recepcionado e acolhido pelo Dr. Vivaldo Amaral, Dr. Matheus Coutinho e toda sua equipe, com simplicidade e humildade”, disse o vereador.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn