Vereador Paulão do Caldeirão fala sobre reuniões realizadas com governador Rui Costa e o pré-candidato ACM Neto

Nesta terça-feira (03), o Vereador Paulão do Caldeirão (PSC) durante pronunciamento na Câmera de Vereadores sobre a cidade de Feira de Santana em prol da escolha do caminho para um novo momento.

“Feira de Santana vive um novo momento. Nos vereadores agora temos a liberdade para poder decidir o caminho do nosso mandato, até uma semana atrás vivíamos um atraso do legislativo amordaçado. Os líderes (os deputados estaduais representantes do município) nada fizerem e que sirva de lição este ato democrático”, disse o Vereador Paulão.

Feira de Santana anteriormente estruturada pela politica de coronéis, evolui sua politica para algo melhor através de mudança. Dois líderes natos de Feira de Santana, o presidente Fernando Torres (PSD) e o empresário Yuri propuseram reuniões com o Governador Rui Costa (PT), o pré-candidato Jerônimo Rodrigues (PT), e o ex-prefeito de Salvador ACM Neto (UNIÃO BRASIL) em conjunto com a presença de praticamente todos os vereadores do grupo aliados.

O discurso seguiu com a exposição de como a política do Prefeito Colbert Martins e demais vereadores não tem feito mais pela cidade, apesar das diversas oportunidades que ocorreram com Feira em seu estado atual e necessitando de apoio democrático.

Ainda durante o discurso, o edil citou uma das pautas da reunião do o governador Rui Costa, a estruturação da estrada de Jaguara. “Mais uma vitória para população rural, uma promessa de mais de 40 anos que nunca foi cumprida e agora o governador afirmou que antes mesmo das eleições irá iniciar as obras, e isto me faz muito feliz, por ser uma grande conquista para toda a comunidade, essa é a minha luta, quero o bem da minha comunidade”, afirmou Paulão.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn