Vereador Paulão do Caldeirão expressa condolências ao falecimento do Capitão PM Jaime Souza da Silva

Vereador Paulão do Caldeirão (PSC), durante discurso na Câmara Municipal de Feira de Santana prestou seus sentimentos a familia e amigos do Capitão PM Jaime Souza da Silva que veio a obito na manhã desta quinta-feira(05).

O parlamentar também divulgou em suas redes sociais uma nota de falecimento e suas condolências aos amigos. “Com muita tristeza e pesar, nesta manhã de quinta-feira (05), recebemos a notícia do falecimento do Capitão PM Jaime Souza da Silva, 39 anos, professor do Primeiro Batalhão de Ensino Instrução e Capacitação – 1° BEIC. Neste instante declaro meu apoio e manifesto aos familiares, amigos e alunos as mais sinceras condolências. Que nosso Pai celestial conforte e traga paz aos corações de cada um”, publicou o edil.

Devido as circunstâncias foi cancelada a sessão solene de entrega do Título de Cidadão Feirense ao Tenente-coronel PM Hildon Lobão e ao Capitão PM Edvando Nogueira, ambos da 67° Companhia Independente de Polícia Militar – CIPM, que aconteceria na noite de hoje.

 

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn