Na noite da última sexta-feira (27), o secretário estadual de comunicação e jornalista André Curvello recebeu oficialmente o título de cidadão feirense entregue pelo Vereador Paulão do Caldeirão (PSC). A sessão foi realizada na Câmara Municipal de Feira de Santana e lotou a Casa Legislativa com a presença massiva de radialistas, jornalistas, publicitários e políticos. A indicação do projeto de lei que outorgou o título a Curvello foi feita de autoria do próprio do Vereador Paulão.
O mais novo cidadão feirense disse que já se considerava filho da Princesa do Sertão, e comemorou o título recebido: “Muito feliz, orgulhoso e, contente por essa honraria. Adotei Feira de Santana desde que cheguei, acho que Feira também me adotou. Um relacionamento de muito carinho, de muito respeito, de muito comprometimento”, conta.
Curvello ainda disse que aprendeu muito profissionalmente e também de forma pessoal com a cidade: “Eu devo muito da minha carreira profissional a tudo que aprendi em Feira de Santana, e da minha vida pessoal também, a tudo que aprendi, as pessoas que me ensinaram muito, com quem eu convivi. Então, é uma noite extremamente feliz e de gratidão. Gratidão à Câmara Municipal de Feira de Santana que aprovou por unanimidade essa iniciativa do vereador Paulão”, diz.
O vereador Paulão disse que “a imprensa da Bahia antes não tinha oportunidade de chegar para entrevistar um governador”. “Não tinha oportunidade para ter audiência com o governador. Os caras chegaram e quebraram tudo isso. Hoje nós vemos uma facilidade de entrevistar o governador numa emissora de rádio ou televisão, antes eram grandes emissoras que tinham isso. Hoje blogs e sites tem essa oportunidade. E para a gente foi muito importante essa quebra de monopólio”, explica.