Vereador Paulão do Caldeirão, em um discurso emocionado no dia do seu aniversário, relembra a sua trajetória desde a sua infância humilde até às vitórias na vida

 

Na manhã de terça-feira (12), o discurso do vereador Paulão do Caldeirão, na Câmara de Vereadores de Feira de Santana, foi em tom de muita emoção, gratidão e alegria, após relembrar da sua trajetória humilde no Distrito de Jaguara. Paulão conta das dificuldades enfrentadas e as alegrias da sua infância no Distrito e, começou o discurso, falando do seu amor pelo povo.

“Eu quero dizer para esse povo lindo e maravilhoso, eu amo vocês. O sentimento é muito forte. O menino que veio da zona rural de Jaguara, que lutou e estudou, que andava por 2h no sol causticante para estudar na sede de Jaguara”, relembra emocionado.

Ele fala mais uma vez sobre o seu amor pelo Distrito de Jaguara e também, pela cidade de Feira de Santana, que o abraçou e continua o abraçando no seu mandato. Paulão do Caldeirão, ajuda centenas de pessoas diariamente através da sua influência e do seu amor a Deus.

“Tudo isso estava escrito porque tudo tinha a mão de Deus todo-poderoso, Deus de Javé, Deus de Abraão, Deus de Isaque.” Explica Paulão.

Paulão aproveitou para falar sobre o sentimento de gratidão que sente em ser usado como instrumento de Deus para mudar a realidade de muitas famílias humildes na cidade.

“Sempre serei grato por cada pai de família, mãe de família, cada jovem e por cada criança que Deus me usou para poder ajudar. Para poder fazer para o povo, para aquelas pessoas tivessem uma melhor vida, uma melhor forma de viver”, comenta.

Por fim, o vereador conclui o seu discurso no mesmo tom de emoção do início, agradecendo aos amigos, familiares e aos seus eleitores por todo o carinho que tem recebido.

 

Domynique Fonseca – Redação.

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn