Vereador Paulão do Caldeirão em mais uma visita: Conselho Comunitário do Distrito de Jaguara

Na manhã deste domingo (03), o vereador e Paulão do Caldeirão (PSC), visitou o Conselho Comunitário do Distrito de Jaguara. A reunião teve como objetivo um encontro com o presidente executivo, Plínio Pereira, para obter informações sobre a situação do distrito e povoados, além das principais necessidades do local, uma das pautas foi a festa do sábado de aleluia, com direito a “queima de judas” e “bumba meu boi”, o edil apresentou a proposta do evento para a associação que abraçaram a ideia com muita alegria.

O conselho encontra-se apto para receber recursos públicos através de emendas parlamentares, que inclusive o vereador Paulão destinou parte de suas emendas impositivas deste ano passado para reparos e reformas nas dependências.
“O intuito da nossa visita foi conversar com o presidente e membros do conselho sobre a situação do distrito, no que eu puder auxiliar estarei firme na luta, sempre em busca de benefícios para essa comunidade, nosso distrito merece respeito, quero que Jaguara se torne um dos distritos mais organizados e bonitos de Feira”, enfatizou o vereador.

Os moradores se mostraram otimistas com a presença do vereador Paulão (filho da terra) na região. Durante a visita, além do presidente do conselho, o vereador esteve acompanhado pelo presidente do Conselho Fiscal, José Edson Pereira e membros.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn