Vereador Paulão do Caldeirão denuncia tráfico de influência no distrito de Jaguara em pleno momento eleitoral

No início desta manhã (24), durante sessão ordinária na Câmara Municipal de Feira de Santana, o Vereador Paulão do Caldeirão chamou a atenção do Ministério Público eleitoral e do Ministério Público de Feira de Santana para o crime que o Diretor da Embasa do nosso município, Raimundo Neto está promovendo em nosso município.

De acordo com os relatos, existem vídeos circulando nas mídias sociais, onde agentes da Embasa aparecem levando tubulações para o povoado do Rio do Peixe, pertencente ao distrito de Jaguara.

O edil ainda denunciou que o diretor está fazendo campanha adiantada para um determinado pré-candidato.

“O Senhor Raimundo ainda tenta deixar claro que essa implantação está sendo feita por parte de um pré-candidato a prefeito de uma determinada coligação”, disse.

O Vereador ainda complementou.

“O nosso mandato trabalha incansavelmente para tornar Jaguara um distrito de referência, buscando melhorias para a sua população, como construção de praças, manutenção da água para todos, reforma de escola, dentre outros. Nós já abrimos um requerimento contra o diretor da Embasa, com o número 118/2023, e vamos denunciar mais uma vez na agência reguladora e solicitar providências para esse descaso que Neto vem fazendo em nosso município e faremos com que o diretor da Embasa seja intimado e possa responder judicialmente sobre as intercorrências negativas”, finalizou.

Por fim, Paulão indagou Neto sobre o ocorrido.

1- Qual o critério que está sendo utilizado para levarem esses canos agora na véspera das eleições, sendo que o nosso mandato já havia solicitado isso há muito tempo e até então nenhum retorno havia sido dado?

2- Porque as doações dos canos estão sendo atribuídas a um candidato específico?

3- É do conhecimento dos diretores da Embasa, que Jaguara fica de 20 a 30 dias sem o abastecimento de água e nenhuma providência é tomada, por isso, o nosso mandato já abriu um requerimento, convidado Raimundo Neto para vir a Câmara, visto que diante os erros e crimes cometidos, o órgão pode até mesmo perder a cessão municipal.

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn