Vereador Paulão do Caldeirão denuncia obra que está invadindo a rua no bairro da Conceição

No uso da tribuna, na manhã desta quarta-feira (11), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Paulão do Caldeirão (PSC), levou imagens para denunciar a obra referente a uma quadra esportiva e um vestuário que se encontram paralisados no bairro da Conceição.

“Aqui está a foto do vestuário no meio da rua que está servindo de esconderijo para os marginais, além de ter estreitado a rua, de acordo com os moradores têm dificultado a locomoção com seus veículos”, pontuou o vereador Paulão.

O parlamentar aproveitou a oportunidade e cobrou uma resposta ao edil Lulinha (DEM), que além de líder do governo é o vereador representante do bairro.

“Vereador Lulinha qual o valor do investimento, quanto já foi gasto na obra e qual o motivo da paralisação da obra e também por qual motivo não seguiu a proposta original que foi apresentada aos moradores”, questionou.

Conforme informações dos moradores da Rua Caminho do Bosque, onde está localizado o equipamento, a obra é bem vinda, no entanto sem o vestuário, devido este problema os moradores entraram com ação no Ministério Público.

“Vou apresentar um requerimento solicitando as respostas para os moradores da localidade, nós queremos saber por qual motivo o dinheiro público está sendo jogado no mato desse jeito”, encerrou Paulão.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn