Vereador Paulão do Caldeirão demonstra insatisfação com a gestão do prefeito Colbert Martins e ‘o joga no caldeirão’

Vereador Paulão do Caldeirão (PSC), durante pronunciamento na manhã desta quinta-feira (12), na Câmara Municipal de Feira de Santana demonstrou novamente sua insatisfação com a gestão do prefeito Colbert Martins, no entanto dessa vez o ‘jogou no caldeirão’. “Colbert prejudica toda a cidade desse jeito, não tem como não falar dessa má gestão, eu vou lhe jogar dentro do caldeirão, que é para o senhor tomar vergonha e tratar melhor a comunidade”, disse o edil.

Paulão afirmou que para atender as demandas da comunidade de Jaguara, não solucionadas pela prefeitura de Feira de Santana, irá contratar uma equipe para fazer a limpeza pública e a poda de árvores no distrito. 

De acordo com o parlamentar, a falta de soluções nas demandas da população por parte da Prefeitura tem rendido inúmeros comentários negativos sobre o prefeito Colbert na Assembleia Legislativa da Bahia. “Cheguei em Salvador e deputados da Assembleia Legislativa falaram que o prefeito é um traidor, críticas deste tipo comprometem a imagem de todo o município, fiquei envergonhado em ver pessoas falando assim de Feira de Santana, por causa da má gestão desse prefeito”, apontou. 

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn