Vereador Paulão do Caldeirão defende regimento da Câmara contra atitude arbitraria em votação de parecer em emenda a suplementação orçamentaria

Recentemente, na câmara dos vereadores de Feira de Santana, as discussões sobre a suplementação orçamentária, destinada ao pagamento do salário dos funcionários públicos tem gerado muitas discussões.

Acontece que o orçamento, já previsto e aprovado desde o ano anterior (2021), já é suficiente para o salário. Como justificativa, o prefeito Colbert Martins apresentou 3.000 novas contratações, das quais não se sabe o motivo ou de onde vêm.

O vereador Paulão do Caldeirão, em sua luta pelo funcionalismo público declarou na sessão desta Terça-feira(29): “Lamentavelmente é uma tristeza o que o prefeito Colbert Martins faz com os funcionários públicos de Feira de Santana, ele usa a dor dos pais e mães de família como massa de manobra, em um plano perverso e mesquinho, onde não paga seus salários mesmo tendo condições, e os joga contra os vereadores desta Casa, colocando suplementações  obscuras, onde não especifica nada se realmente o dinheiro vai para os salários dos servidores, para assim forçar a aprovação de liberação de mais dinheiro para que ele poça meter a mão e fazer sumir, assim como fez com os mais de um bilhão e seiscentos milhões do orçamento de 2022, que acabou milagrosamente e sem explicações no meio do ano, dinheiro que era para seu usado até dezembro. Mas hoje me espanta ainda mais a gente vê aqui vereador fugindo do seu eu, projeto sendo votado sem parecer, para agradar ao Prefeito, quem tem de constar em ata e judicializa”, conta.

O Edil ainda complementa a sua fala, alertando para as mudanças que segundo o mesmo ocorreram no próximo ano. “É uma vergonha para o legislativo de Feira de Santana. Mas não tem nada não, quem ri por último, ri melhor, e tenho fé em Deus que a partir do ano que vem, vamos conseguir afastar este mal que consome a vida do povo e da cidade de Feira de Santana, e muitos que hoje votam a favor das manobras do Prefeito, vão votar contra ele no futuro, e eu estarei lá para ver isto acontecer, é só esperar”, conclui.

“.

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn