Vereador Paulão do Caldeirão declara apoio a candidatura de Otto Alencar para governador da Bahia

O vereador Paulão do Caldeirão (PSC), durante pronunciamento na manhã desta quarta-feira (23), declarou mais uma vez o seu apoio a candidatura de Otto Alencar para o cargo de governador, inclusive o edil informou que mantendo a chapa com Rui Costa para senador, Otto como governador, ele se compromete também a apoiar a candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. 

“Eu estava decidido a votar em Jair Bolsonaro, mas se Otto for candidato a governador, eu votarei em Lula para presidente”, afirmou Paulão. O vereador disse ainda que tomará essa decisão “com a cabeça erguida, na qualidade de legítimo defensor do povo”, ressaltou.

“Um homem íntegro, honrado com uma carreira política excepcional, que engrandece e dignifica a Bahia, tem tudo para ser um excelente governador da Bahia, assim como Rui Costa, com o nome de Otto Alencar na chapa é vitória no primeiro turno com certeza, é uma honra ter um político que sempre lutou pela Bahia governando o nosso Estado”, apontou o edil.

Paulão citou alguns dos cargos políticos que o senador Otto Alencar exerceu e elogiou sua trajetória política. “Otto Alencar é professor, médico e político, fundador do Partido Social Democrático, em 2002 foi governador da Bahia, foi eleito vice-governador e em janeiro do ano seguinte assumiu a Secretaria Estadual de Infraestrutura, foi eleito pelos deputados da Assembleia Legislativa como o melhor secretário do governo por duas vezes, já foi conselheiro do tribunal de contas, também exerceu o cargo de secretário da Saúde, além de ter sido deputado estadual por três vezes consecutivas”.

O vereador aproveitou o momento e fez um apelo ao senador Otto Alencar. “Aceite senador, aceite mais esse desafio, é uma honra para Bahia ter um candidato a governador como o senhor, um político comprometido com o povo, com  um currículo limpo, sem traição, é um dos poucos políticos fiéis”.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn