Vereador Paulão do Caldeirão declara apoio a candidatura da vereadora Eremita Mota à presidência da Casa Legislativa de Feira de Santana

O parlamentar Paulão do Caldeirão (PSC), declarou  na manhã desta terça-feira (14), apoio a candidatura da vereadora Eremita Mota (PSDB) à presidência da Casa Legislativa de Feira de Santana.

“O grupo aliado foi criado pois sofremos uma traição, o prefeito Colbert traiu todos esses vereadores e então nós nos unimos para conseguirmos trabalhar e lutar em prol do nosso povo”, apontou.

Paulão elogiou o mandato do vereador Fernando Torres (PSD) na presidência da Casa e citou a economia que o parlamentar conseguiu realizar no último ano. “Com Fernando Torres na presidência tivemos uma excelente administração, essa Casa conseguiu algo inédito, economizamos mais de 2 milhões, está sendo uma excelente administração, e visando permanecer desta forma, declaro meu apoio a vereadora Eremita Mota, pois acredito na sua competência e confio que teremos mais dois anos de um excelente trabalho e dedicação com esta guerreira na presidência”, disse Paulão.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn