Vereador Paulão do Caldeirão critica o deputado federal Zé Neto por querer levar crédito por pavimentação da estrada de Jaguara

O vereador Paulão do Caldeirão (PSC), utilizou a Tribuna na manhã desta terça-feira, 17 de maio, durante Sessão Ordinária no Plenário da Câmara Municipal de Feira de Santana.

Paulão iniciou a fala parabenizando o presidente da câmara e vereador Fernando Torres (PSD), por ter organizado uma reunião entre vereadores e governador do estado, algo nunca realizado anteriormente em Feira. Vale relembrar que foi nesta reunião que o governador Rui Costa prometeu ao vereador Paulão o asfaltamento dos 13 km da estrada do distrito de Jaguara. 

O parlamentar destacou em seu discurso falas de um vídeo publicado nas redes sociais do deputado federal Zé Neto (PT), no qual ele afirma que o asfalto da estrada será realizado por mérito seu e do deputado estadual Robisson Almeida (PT). “Zé Neto não tem, nem nunca teve trabalho desenvolvido em prol de Jaguara, e agora quer levar crédito pela luta dos outros, recebi uma ligação do deputado federal indignado pois não falei o nome dele nos agradecimentos em relação à confirmação da obra da estrada, e ainda disse que o governador só estava fazendo a obra para me tapear e eu declarar apoio ao pré-candidato Jerônimo Rodrigues (PT), é lamentável, o deputado falar algo assim do governador. Rui é um dos melhores governadores que essa Bahia já teve, um homem comprometido, sério e batalhador”.  

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn