Vereador Paulão do Caldeirão cobrou ao Poder Executivo a promessa do Hospital Municipal de Feira de Santana

Em pronunciamento, na manhã desta terça-feira (28), durante a sessão ordinária, o vereador Paulão do Caldeirão (PSC), cobrou ao Poder Executivo a promessa do Hospital Municipal de Feira de Santana.

Em seu discurso, o edil citou a entrevista do Acorda Cidade com o diretor da unidade hospitalar, o médico Francisco Mota, e salientou que apresentará um requerimento comprovando que Feira de Santana possui condições de arcar com a manutenção da unidade hospitalar.

“Percebi o desespero de Dilton falando sobre o Hospital, o prefeito Colbert durante a campanha eleitoral prometeu que o hospital seria transformado em público municipal. Não poderia transformar o hospital de campanha em um hospital que Feira não tem? Já apresentei um requerimento, estou esperando a resposta, Feira paga vários aditivos e diante disso, por que não pode abrir um hospital?”, questionou.

“O prefeito prometeu, e agora nas mídias, está informando que irá fechar o hospital de campanha, pois a cidade não demanda de recursos, é lamentável que o prefeito não cumpra com o prometido a sociedade feirense, fazendo assim, a nossa população permanecer com inúmeras deficiências na saúde do município”, apontou Paulão.

O parlamentar acrescentou informando que Feira de Santana é uma das cidades que mais recebe aditivo, e os valores são exorbitantes, “coisa de milhões”. “Feira de Santana é campeã em aditivos. Vou comprovar ainda essa semana que são aditivos valorosos. Agradeço a todos que trabalham na linha de frente vivenciando o dia a dia na comunicação e levando o apelo da população”.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn