Vereador Paulão do Caldeirão cobra mais uma vez o pagamento dos técnicos de enfermagem e pessoal contratado pela empresa IMAPS que permanecem sem salários

O parlamentar Paulão do Caldeirão (PSC), durante discurso na Câmara Municipal de Feira de Santana cobrou mais uma vez o pagamento dos técnicos de enfermagem e pessoal contratado pela empresa IMAPS, prestadora de serviço à Prefeitura de Feira.

“É um absurdo, até hoje os funcionários ainda não terem recebido os seus salários, e essa situação vem ocorrendo todo mês, e os funcionários sofrem com o atraso, as dividas seguem acumulando, o prefeito não se preocupa com o povo, ele lavou as mãos”, apontou Paulão.

A empresa alega não ter recebido o repasse da Secretária Municipal de Saúde. No entanto, segundo os funcionários o secretário Marcelo Brito teria desmentido e os informou que fez o repasse desde o dia 03 de junho.

“É um jogo de empurra, a empresa culpa a prefeitura e vise versa, porém quem mais sofre são os funcionários que não tem como ir trabalhar pois não tem mais de onde tirar o dinheiro, é muito sofrimento”, disse.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn