Vereador Paulão do Caldeirão cobra brevidade no conserto de máquinas utilizadas em obras na cidade de Feira de Santana

“A cidade vem sofrendo muito com as chuvas e essas máquinas devem estar de prontidão. ” Afirmou o edil.

Na manhã desta quarta-feira (6), o Vereador Paulão do Caldeirão (PSC) utilizou a tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana para cobrar a brevidade no conserto das máquinas quebradas da cidade.

Em seu discurso, o edil salientou a necessidade de ter todo o maquinário funcionando para que as obras nas cidades e nos distritos possam acontecer de forma mais ágil.

“Gostaria de chamar atenção do diretor da garagem, Seu Jair e do Superintendente Marcondes que fica difícil trabalhar já que o Senhor Jair não tem consertado o maquinário, impedindo o secretário de desenvolver o seu trabalho. ”

O vereador falou também da necessidade de o Prefeito Colbert Martins fiscalizar essas demandas, para que esses atrasos sejam revertidos o quanto antes.

“Eu quero chamar atenção do prefeito Colbert Martins, para que possa fazer uma visita na garagem para poder constatar a desorganização e a falta de compromisso que tem tido algumas pessoas para com o município, porque ficam as obras sem serem relizadas por causa de uma besteira. Nós temos algumas máquinas, como caçamba, magna, retro e patrol que estão sem poderem desenvolver suas atividades, pois seu Marcondes, que é Secretário de Administração não providenciou o conserto. ”

“Eu não quero acreditar que existe algum secretário ou diretor tentando boicotar o governo. O governo Colbert tem feito muitas obras em Feira de Santana, porem existem alguns secretários e diretores que têm deixado a desejar e não há como fazer o trabalho com as máquinas quebradas; não tem como Vianey desenvolver o seu trabalho com as máquinas quebradas, por isso cabe ao seu Marcondes, secretário de administração, providenciar os devidos consertos. “ Finalizou.

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn