Vereador Paulão do Caldeirão apresenta na Casa da Cidadania Comenda Maria Quitéria para o governador Rui Costa

Na manhã de ontem (02), o vereador Paulão do Caldeirão (PSC), apresentou durante sessão ordinária na Casa Legislativa, um projeto de decreto legislativo que dispõe a concessão da Comenda Maria Quitéria para o governador Rui Costa (PT).

“Agora eu sou Paulão paz e amor, hoje quero falar de coisa boa, vou falar de um grande homem, o governador Rui Costa, um homem que tem vontade de trabalhar pelo povo baiano, são aproximadamente 13 km de asfalto que o governador irá fazer naquela comunidade por intermédio desse vereador, quero agradecer ao governador por cumprir esse compromisso com a comunidade de Jaguara, e hoje conto com o apoio de todos os colegas para aprovar por unanimidade a aprovação da comenda Maria Quitéria para este govenador que tem trabalhado muito em prol e toda Feira de Santana”, disse Paulão.

No mês de julho, durante a assinatura da ordem de serviço para início da recuperação de rodovias, no trecho entre o entroncamento da BA- 052 e o povoado de Jaguara, o governador afirmou que só receberia essas honrarias se viessem das mãos do vereador Paulão do Caldeirão. O título de cidadão feirense já é existente na Casa da cidadania, logo o edil providenciou a apresentação da Comenda Maria Quitéria.

“Já existe na Casa um decreto de Título de Cidadão Feirense, no entanto não foi entregue, logo quando realizarmos a sessão para entrega da honraria da Comenda Maria Quitéria, vamos aproveitar para entregar as duas honrarias”.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn