Vereador Paulão do Caldeirão apresenta Moção de Aplausos ao governador do estado da Bahia, Rui Costa

O Governador do Estado da Bahia, Rui Costa (PT), tem sido incansável na luta em busca de melhorias para a população, seu mandato é muito bem avaliado pelos baianos, como um todo.

Na tarde de ontem (14), o aviso de licitação para construção do Entroncamento da rodovia BA-052 / Povoado Jaguara, em Feira de Santana, foi publicado no diário oficial.  A Secretaria de Infraestrutura, a mando do Governador da Bahia, Rui Costa, e atendendo ao pedido do vereador Paulão do Caldeirão (PSC), irá investir cerca de R$ 12.300.000.00 na pavimentação 11.7 km da estrada.

Um sonho de muitos anos da comunidade jaguarense, o vereador Paulão do Caldeirão (PSC), filho da terra, lutou em busca dessa realização por diversas vezes, muito antes mesmo de se tornar figura política, no entanto, desde que assumiu o cargo de vereador, ele intensificou as caminhadas em prol dessa concretização, e o governador firmou o compromisso com o edil, essa obra é motivo de grande expectativa da comunidade jaguarense, é um sonho que está prestes a sair do papel.

No intuito de agradecer ao apoio do governador, o vereador Paulão apresentou nesta manhã de sexta-feira (15), na Câmara Municipal, a Moção Nº 60/2022. A Moção foi uma homenagem de reconhecimento ao trabalho e dedicação que o governador tem desempenhado em prol da cidade de Feira de Santana, em especial ao distrito de Jaguara.

“Quero agradecer ao Governador Rui Costa, por ter atendido ao meu pedido, nunca duvidei da promessa que ele me fez, e sigo junto com ele na luta por uma Bahia, Feira de Santana, e distritos ainda mais fortes. Mesmo que alguns oportunistas tentem roubar o crédito da nossa luta, como certos políticos, deputados e jornalistas que espalham mentiras, com a finalidade de ludibriar a população, Deus não desampara o seus e o povo não cai mais nessas conversas infundadas. Depois que a vitória vem, muitos que dizem participar da luta vão aparecer, mas o povo sabe quem são os que buscam de verdade a melhoria para os que mais precisam, e não só aparecem na época que convêm, querendo votos. Sou filho legitimo de Jaguara, e sempre lutei e continuarei lutando pelo meu povo, não importa dia, nem hora, sempre estou junto atendendo e ouvindo suas reivindicações. Não sou e nunca serei como certas raposas em pele de cordeiro, que se acham no direito de se dizer representantes do povo, mas nunca levaram nada para o distrito, essa é uma grande conquista do meu povo jaguarense, eles merecem essa vitória, em breve iremos juntos caminhar por esse asfalto”, conta o vereador.

MOÇÃO DE APLAUSOS

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn