Vereador Paulão denuncia envio irregular do Orçamento Municipal a Prefeitura pela Presidência da Câmara; “Mandou faltando as Emendas”

Na manhã desta quinta-feira (09), o Vereador Paulão do Caldeirão (PSC) usou da palavra em discurso no plenário da Câmara, para questionar e denunciar o entrave que a Presidente Eremita Mota e sua equipe estariam criando no andamento do Orçamento do Município, assunto de grande importância para à população de Feira de Santana, que necessita da liberação para o prosseguimento das ações do Governo Municipal na cidade.

“Nossa responsabilidade como Vereadores é a de fiscalizar e denunciar, e hoje fiz a denúncia sobre os entraves que a presidente da Câmara e sua equipe estão fazendo com algo que é de extrema necessidade para o povo. O orçamento já está votado e aprovado por está casa, mas a Câmara entregou de forma errada a Prefeitura e não anexou as emendas dos vereadores. Devemos agora investigar se foi por má administração ou por má fé”, conta o Edil.

O Edil ainda concedeu entrevista ao radialista Elias Lúcio para elaborar o assunto, que para o mesmo deveria ser sanado com urgência.

“Não é possível que com o orçamento já aprovado pelos vereadores da Casa Legislativa, ainda se possa criar caso para algo que é de suma importância para o desenvolvimento da nossa cidade. A presidência da Câmara mais uma vez envia o Orçamento propositalmente de forma a atrasar a administração pública, mandando sem as devidas emendas dos vereadores que foram aprovadas, impossibilitando a conferencia da Prefeitura, isto é um absurdo! A Presidente e sua equipe precisam ter responsabilidade e parar de tentar prejudicar o povo de Feira de Santana”, questiona.

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn