Vereador Paulão concederá a Comenda Maria Quitéria para a delegada Ludmila Vilas Boas e Santos, a titular da 2ª Delegacia Territorial de Feira de Santana

Nesta manhã de quinta-feira (23), a Câmara Municipal de Feira de Santana entregará a Comenda Maria Quitéria através da indicação do vereador Paulão do Caldeirão (PSC), autor do Projeto de Decreto Legislativo para a titular da 2ª Delegacia Territorial de Feira de Santana, delegada Ludmila Vilas Boas e Santos. A sessão solene terá uma presença expressiva de policiais e autoridades da área de segurança do município.

“Aproveito no hoje para convocar todos os vereadores, a população de Feira de Santana e imprensa. Já que aqui hoje, acontece uma sessão solene para nós outorgarmos com título tão importante para a Feira de Santana, de comendadora, a nossa delegada Ludmila Vilas Boas e Santos. Nossa delegada, com tanto habilidade em Feira de Santana, convidar toda a casa legislativa, que a imprensa possa se fazer presente, que a doutora Ludmila é uma das joias preciosas de Feira de Santana e nada mais do que justo vai ser homenageado aqui no hoje”, comenta.

Os atos de outorga estão marcados para as 19 horas, no plenário da Casa da Cidadania. O edil Paulão comenta sobre a relevância da Dra. Ludmila Vilas Boas para a cidade e, como ela é vista aqui na Bahia pela sua competência.

“Quem conhece a nossa delegada, essa mulher exemplar, essa profissional que tem dedicado a sua vida, o seu tempo de trabalho à Polícia Civil, em nome do povo de Feira de Santana, honrando a Polícia Civil com trabalho especial, com trabalho de investigação. E a doutora Ludmila, já desvendou diversos casos, homicídios, estupros, na cidade de Feira de Santana. Hoje eu fico muito feliz em poder, juntamente com meus pares, poder entregar essa honraria tão merecida, tão merecida a essa profissional que honra a Polícia Civil. Por isso estamos convidando toda imprensa de Feira de Santana, as autoridades, as pessoas de Feira de Santana que se dirigem hoje aqui à Casa Legislativa, às 19 horas, para essa sessão solene tão importante, onde uma filha de Feira de Santana tem nos honrado com o seu trabalho, que tem sido exemplo em toda Feira de Santana, na Bahia e no Brasil. Hoje a Delegada Ludmila, ela tem um currículo, um trabalho curricular que está avaliado para ser coordenadora, tanto aqui em Feira de Santana, ou em qualquer outra cidade do interior da Bahia”, concluiu o vereador.

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn